#cotinasports Dallas Mavericks surpreende, elimina favorito Phoenix Suns e segue para a final da Conferência Oeste

in hive-188619 •  last month 

Depois de empatar a série em 3 a 3, a equipe do Dallas Mavericks superou o time de melhor campanha da NBA em Phoenix para surpresa de muitos que tinham o Suns como favorito ao título da NBA neste ano.


Vídeo: Dallas Mavericks vs. Phoenix Suns | NBA (YouTube)

Diferentemente dos jogos anteriores disputados até o último minutos e com muitas trocas de liderança, o Dallas Mavericks conseguiu se impor na casa do adversário e forçou o Phoenix Suns a cometer inúmeros erros em sequência, algo bastante incomum para a equipe que liderou a NBA em número de vitórias nesta temporada.

Nem mesmo o talento de Chris Paul, Devin Booker, Deandre Ayton, Cameron Johnson e Mikal Bridges, que os havia levado ao título de campeão da Conferência Oeste na temporada passada foi suficiente para fazer frente ao time do Dallas Mavericks em evolução.

Liderado por Luka Doncic, a equipe de Dallas não é um time de muitas estrelas, mas o jogo coletivo organizado pelo técnico Jason Kidd fez com que jogadores como Jalen Brunson e Spencer Dinwiddie contribuam com 24 e 30 pontos, respectivamente.

Combinados com uma ótima defesa de Reggie Bullock, Dorian Finney-Smith e Dwight Powell, o Dallas Mavericks venceu o jogo sete por 123 a 90, uma vantagem rara para um jogo decisivo de semi-final de conferência. Agora, o surpreendente time do Texas encara o Golden State Warriors de Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green na final da Conferência Oeste.

Muito obrigado pela leitura e até a próima!

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  
Loading...

Saludos Steemian, @casagrande, Tu post ha sido recompensado por @astilem del Cotina Team.


Si deseas apoyar a la comunidad considera delegar Steem Power a @cotina o Votar por nuestro Witness